terça-feira, 16 de agosto de 2011

PORTA TRECOS

Você já viveu aquele momento em que precisava de mais um pendurador no banheiro, e não tinha.... ou precisava de um porta recados num local estratégico, e não tinha... ou ainda queria um "porta-retratos" diferente dos tradicionais, mas não sabia exatamente como...  Tudo isso já tem solução!


Porta trecos - pode ser "porta tudo"! desde porta recados, porta fotos, porta touca de banho, porta cartas... enfim - porta o que vc quiser e precisar!  Ele é confeccionado com uma ventosa em uma ponta e um prendedor tipo "jacaré" na outra - assim, você pode fixá-lo em qualquer superfície lisa e pendurar qualquer coisa que quiser.  Este foi feito com contas transparente e douradas, mas pode ser confeccionado em qualquer cor de sua preferência.

R$ 8,50


exemplo de uso.  fixado no espelho para deixar um recado a alguém especial!



PORTA TOALHAS: para aqueles momentos em que você precisa de mais um pendurador em seu banheiro, ou ainda um pendurador diferente para seu lavado ou cozinha.  Confeccionado com ventosa, contas acrílicas e fio de alta resistência, suporta até o peso de uma toalha de rosto, desde que fixado em superfície lisa e umidificando a ventosa antes da fixação.  Pode ser confeccionado em diversas cores, conforme sua preferência!

R$ 23,50


exemplo de uso em lavabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário