sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Penduradores de Toalha e Porta Trecos

Conforme prometido ontem, após editar as fotos ( eu juro que tento fazê-las ficar bonitas! rs), já estão disponíveis na nossa loja virtual ( www.fiosdeluzartesanato.elo7.com.br ) os Penduradores de Toalha e Porta Trecos em novas cores!

Os toalheiros são confeccionados em contas acrílicas, ventosa de alta resistência e uma linda flor no detalhe. Ótima opção para adicionar um toque de requinte delicado ao seu banheiro, lavabo, ou até mesmo cozinha. Suporta até o peso de uma toalha de rosto, desde que fixado em uma superfície lisa e umidecendo-se a ventosa antes da fixação (fazendo exatamente assim, ele fica bem preso, mas se não seguir essas instruções, ele perde o poder de fixação). Pode ser utilizado como suporte de toalhas de rosto, de lavabo ou ainda de panos de prato e de cozinha.









E seguindo o mesmo padrão dos Penduradores de Toalhas, ou seja, combinando a mesma sequência de cores e pedras, trazemos também o Porta Trecos, que são ótimas opções práticas e requintadas para pendurar tudo o que você quiser e precisar. Pode ser "porta tudo", desde porta recados, porta fotos, porta touca de banho, porta cartas... Ele é confeccionado com uma ventosa em uma ponta e um prendedor na outra - assim, você pode fixá-lo em qualquer superfície lisa e pendurar o que precisar, adicionando ainda beleza ao seu ambiente.









Espero que vcs gostem!  Aqui em casa temos vários porta trecos espalhados: no banheiro segurando a touca de banho, no escritório com recados e lembretes, na geladeira com a lista de compras e no espelho do quarto! (nesse sempre deixo um recado especial pro maridão!... e ele sempre responde com outro recado...rs).

Um comentário:

  1. tá inovando :) tô gostando de ver !!!
    sabe que tem uma das coisas que vc deveria colocar na linha pet !! a bola transparente q tu me deu. o menino é apaixonado por ela... a verde ele não liga, mas a transparente é o amor da vida dele hauhauhauahua

    ResponderExcluir