sexta-feira, 11 de novembro de 2011

a "BE"

Nesses dias de TPM eu não tenho necessariamente TPM, mas tenho BE (uma Baita Enxaqueca), daquelas que causam náuseas e remédio nenhum adianta.  A única coisa que ajuda um pouco é ficar deitada num quarto escuro - e repito, nada tem a ver com o humor, mas sim com a bomba atômica que se instala na minha cabeça.

O lado bom é que passa né - tudo passa! rs.  O lado ruim é tentar ficar entrelaçando as pedrinhas e passando os fios pelos buracos pequenininhos com a cabeça fazendo "tic tac".

Ainda assim, as encomendas de ontem foram finalizadas! 

Depois de uma boa noite se sono, espero que a bomba não volte pra minha cabeça hoje - e amanhã é já vida nova e normal!

Semana que vem tem comprinhas na 25 de março para repor o estoque de pedras e mais exames no joelho para preparar a cirurgia - então que bom que a BE caiu nessa semana! rs - temos sempre que olhar o lado positivo né...rs

Bora lá pra mais um dia - sempre abençoado, com ou sem BE!

2 comentários:

  1. Eu notei que tu tava sumidinha :/
    Tá mió agora ?
    Se cuida juju.
    saudadonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. passou!!!!! foi na semana passada, e acabou, graças a Deus - agora só no mês que vem....rs
    fiquei sumida pq fui pra "sumpaulu" e lá é sempre corrido.
    saudades grandes tb!!!!

    ResponderExcluir