sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Catálogo de Natal - Elo7

A Fios de Luz Artesanato está no Catálogo de Natal da Elo7!

Para quem quiser conferir, acesse o link: http://www.elo7.com.br/catalogo/natal2011/ e curta todas as coisas lindas que tem por lá!

2 comentários:

  1. Oi Juliana. Vi que você mora em Itirapina, mesma cidade onde moram meus tios e um primo, já que a prima além de estudar fora, se casou.
    Gostei muito de sua cidade, apesar do calor avassalador da última vez que estive aí (dezembro do ano passado). O barulho do trem tremia o chalezinho que eu e minha família ficamos, bem diferente de minha cidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Na verdade, eu sou paulistana "da gema"(rs)! Moro em Itirapina desde jan/2011, sou relativamente nova na cidade. Meu marido trabalha com administração hoteleira e viemos para cá por causa do trabalho dele. Foram grandes mudanças desde que casei - antes a loucura da capital de são paulo, depois a vida tranquila com um toque de agitação em Fernando de Noronha, e em seguida a tranquilidade total e a vida bucólica em uma fazenda aqui em Itirapina.
    De onde vc é?
    Itirapina é aquele tipo de cidade que vc pensa qdo imagina uma típica cidade do interior: o "centro" é a praça da igreja matriz, as pessoas ficam sentadas na porta de casa vendo o movimento e conversando com os vizinhos, e o trem que passa várias vezes por dia!
    Bjs!

    ResponderExcluir