terça-feira, 13 de dezembro de 2011

de mudança

Hoje e amanhã tenho muito o que arrumar aqui na fazenda - vou me mudar temporariamente de volta para a casa dos meus pais.

Em janeiro eu faço a cirurgia do primeiro joelho e em função disso, vou precisar de pelo menos 6 semanas de recuperação.  Serão 6 semanas e que eu não vou poder ter as atividades normais de cuidar de uma casa, cuidar da filhota de quatro patas e EU ainda vou precisar de cuidados, além do fato de precisar estar perto de estrutura de assistência médica, fisioterapia e etc - coisas que não tenho aqui no meio do mato.

Para não deixar toda essa carga adicional de responsabilidade sobre os ombros do meu marido, vou para a casa dos meus pais nesse período, lá eu vou ter os cuidados de mãe e vou ficar perto de toda estrutura que existe na megalópole de SP.

Antes da cirurgia, tem natal e reveillon.  No Natal, vamos passar com os pais do meu marido no sul, no reveillon, vamos passar com meus pais.

Antes de natal e reveillon eu tenho que ir para SP para devolver a nanazinha aos meus pais (a cachorrinha deles que ficou novamente comigo nesse último mês pq meus pais estavam viajando) e tenho a última consulta com o médico antes da cirurgia.

Com todos esses acontecimentos, vou fazer a minha mudança temporária para SP antes mesmo da cirurgia.

E é mudança mesmo... vou levar todas as minhas roupas - pq aqui elas só ficam mofando na temporada de chuvas - vou levar todo o meu atelier - já que a loja não pode ficar parada por 2 meses - vou levar todas as coisas da filhota de quatro patas - já que ela vai comigo pra onde eu for - e assim por diante.

Dá uma dorzinha no coração saber que vou ficar mais de 2 meses longe da nossa casa, mas é necessário, e meu marido vai para SP, se Deus quiser, a cada 5 dias.  Quero só ver como vai estar a casa quando eu voltar! (rs... ou melhor... acho que nào quero ver...rs).

A loja vai parar no período de natal e reveillon, dos dias 22/12 até 03/01, porque estaremos viajando;  mas depois, enquanto eu estiver de molho em SP me recuperando da cirurgia, a loja vai funcionar normalmente - afinal, preciso das minhas mãos para trabalhar, mesmo que meus joelhos estejam imobilizados.

Então, bora trabalhar e arrumar todas as coisas! Um ótimo dia e semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário