quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A transiçao para a transformação

Fim de ano é sempre assim:  balanço do que passou, planos do que virá.

E isso é ótimo! Muitos dizem que a virada do ano marca somente uma data, mas eu prefiro acreditar que marca muito mais do que isso - marca pensamentos positivos, novos sonhos, novos desejos, vontade renovada - TRANSFORMAÇÃO!

Tudo aquilo que pensamos, tudo aquilo em que acreditamos é capaz de influenciar as nossas vidas, então, se temos em nosso interior a vontade de mudar, transformar e realizar, isso realmente acontece!

Para mim, em especial, haverá uma transformação bastante real e positiva logo no comecinho de 2012:  vou ganhar um joelho novo!

Desde meus 12 anos de idade tenho problemas e dores constantes nos dois joelhos, e agora isso alcançou um ponto em que nào consigo mais fazer as tarefas básicas do cotidiano.

É um problema físico.  Mas eu acredito que vai além disso.  Sempre tive muitos sonhos repetitivos em que eu não conseguia andar, em que minhas pernas estavam paralisadas.  E o joelho é o que nos fazer andar para frente, ir adiante.  Fisicamente, hoje tenho dificuldades em andar.

Mas acredito que eu tenha mais do que o físico para trabalhar, preciso trabalhar no meu lado psicológico os obstáculos que me impediam de andar.

Neste ano eu vivi muitas mudanças na minha vida: casei no final do ano passado, mudei de casa/cidade/estado 3 vezes, e resolvi mostrar para o mundo as "artes" que sempre fiz somente para mim ou para presentear pessoas próximas e queridas.

Assim nasceu a Fios de Luz Artesanato - uma forma de fazer aquilo que sempre gostei (trabalhar com artesanato) e colocar para fora a alegria que eu sempre tive dentro de mim, manifestada em produtos com muitas cores e brilho.

Eu sei que ainda tenho muito o que trabalhar dentro de mim, mas acho que o fato de dar o primeiro passo, buscando as mudanças e acreditando nelas já é algo  bastante significativo.

Com alegria, agradeço a Deus e a todos vocês por esse ano que está prestes a terminar, e desejo com muita sinceridade que o ano de 2012 traga a verdadeira renovação, a transformação do velho em novo, das coisas ruins em coisas boas, dos medos em vitórias, da incapacidade em seguir adianta para a transposição de todos os obstáculos com sucesso.  Isso tudo sempre pautado em muita alegria, paz, amor, fé, saúde, harmonia e luz!

Tenham todos um excelente 2012!

Ficarei no hospital do dia 02/01 até o dia 05/01, mas logo em seguida já retomarei todas as atividades da loja durante meu período de recuperação e já prometo novos lançamentos em breve!

Para terminar, indico o post do site do Elo7 (nosso parceiro) neste link:  http://blog.elo7.com.br/2011/12/na-midia-de-fim-de-ano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário