terça-feira, 24 de julho de 2012

Bijoux

Andei fazendo umas "artes paralelas" - paralelas porque não foram para a loja.  E queria aprender técnicas novas e a forma mais eficaz de aprender coisas novas com pedraria é fazer bijuterias, porque existem muitas e muitas técnicas, muitos e muitos modelos de coisas diferentes.

O foco da loja é decoração de forma geral, e bijuteria não se enquadra nesse departamento... por isso as peças que tenho feito não tem ido para a loja - elas ficarão para a mim ou serão presenteadas para amigos/familiares sortudos!

Além do que a matéria prima que tenho aqui para acabamento (fechos de forma geral)  não são as mais adequadas para bijuteria, para colocar essas peças na loja, eu precisaria comprar outras matérias primas para que as peças ficassem mais bonitas.

Ainda assim, estou me divertindo fazendo bijuteria!  Quem sabe, no futuro, eu amplie o objeto da loja e coloque as peças a venda... rs

Entre as peças que fiz, estão estes dois braceletes:



Nenhum comentário:

Postar um comentário