sexta-feira, 6 de julho de 2012

BOLSA TIPO CARTEIRA EM PEDRARIA

Depois de uma longa e tenebrosa recueração da cirurgia (que por sinal, ainda não terminou), aos poucos vamos retomando os lançamentos e novidades da loja.

Durante todo esse período, tive tempo para trabalhar em diversos projetos.  Muitos deles eu não gostei e optei por não colocar na loja,  outros deles ficaram bons mas são comercialmente iniváveis (algumas amigas sorutdas ganharam de presente), outros ainda precisam ser aprimorados - inclusive com matéria prima, já que com esse joelho tenho tido grande dificuldade para comprar as pedras;  e finalmente outros estão em processo de aperfeiçoamento e lançamento.

Enfim, hoje apresento a vocês uma lindíssima bolsa, tipo carteira, inteiramente confeccionada em pedraria.  Optei pelas cores preta e branca porque são cores sóbrias e requitadas, inclusive a combinação das duas cores é bastante harmônica.

Com um único acessórió, é possível conferir destaque e brilho ao seu visual.  O tamanho dela é ideal para carregar o necessário com conforto.  Possui 17cm de altura, 13cm de comprimento e 4cm de largura.

Espero que gostem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário