domingo, 16 de outubro de 2011

1 ano depois

Hoje eu e meu marido completamos 1 ano de casados.

Deus realmente escolheu a dedo e com muito carinho o homem que Ele queria ao meu lado, e a quem Ele me queria do lado, para o resto de nossas vidas.  Foi e é um grande presente, um tesouro imensurável que tenho guardado no mais profundo do meu coração.

Dizem que casais que não brigam, são casais que não enfrentam a realidade.  Eu discordo.  Enfrentamos a realidade algumas vezes nesse nosso primeiro ano juntos, mas SEMPRE com conversas calmas, racionais e com muito respeito de um para o outro.  Nunca brigamos, nunca.  Nunca elevamos nossas vozes um para o outro, nunca perdemos o controle... nunca. 

No meu ponto de vista, o segredo para um casamento feliz é muito respeito, carinho, admiriação e amor, nunca economizar no "eu te amo" todos os dias (se for sincero, lógico...) e não buscar dentro de um relacionamento a sua própria felicidade e sim buscar fazer o outro feliz.  Se os dois viverem em sintonia, essa receitinha simples simples rende muita felicidade e um casamento harmônico por toda uma vida.

Esse foi nosso primeiro e abençoado ano.  Que venham outros 99!

Te amo pra sempre, meu amor.

2 comentários:

  1. eu já falei tudo lá no outro blog, né?
    reforço aqui dizendo que desejo todo amor do mundo pra vcs e por toda a vida :)

    saudade da festança nesse dia :P rss

    ResponderExcluir
  2. vc e o zumk sempre foram exemplo pra mim de uma união bem sucedida!
    bjs!

    ResponderExcluir