quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Feriado Sossegado

O dia de ontem foi um típico dia de feriado - dia gostoso ao lado do marido e da pequena monalisa.  Me dei férias dos serviços domésticos (exceto o básico né, que não tem como deixar de lado todo santo dia) e de todas as outras tarefas.  Consegui dormir até mais tarde (até qdo consegui manter a pequena quieta) e descansei bastante.

Difícil tá sendo hoje retomar tudo...rs, mas faz parte.

No comecinho da semana fiz vários novos produtos - porta toalhas e porta recados de todas as cores.  Hoje estou editando as fotos para postar aqui e na loja virtual.  Amanhã devo ter novidades para mostrar a vcs.

No domingo eu e o gus completamos 1 ano de casados. Passou rápido!  Me lembro bem desses dias que antecederam o casamento há 1 ano atrás e como tudo era um turbilhão de informações e emoções dentro de mim.  O curioso é que todo mundo fala que o primeiro ano é difícil... nosso primeiro ano foi maravilhoso - se todos forem assim, com certeza seremos pra sempre o casal mais feliz do mundo. Nenhuma briga, nenhuma discussão, nenhum momento de "perda de controle" de nenhum dos dois.  Lógico que houve momentos de conversas sérias e delicadas - mas sempre com muita paciência, tranquilidade e respeito entre os dois.

Com certeza absoluta, Deus escolheu e me deu de presente o homem mais perfeito do mundo PRA MIM (pq como cada um é diferente do outro, o perfeito de um não é igual ao perfeito do outro - e essa é a grande graça da vida).  Todos os dias agradeço pelo meu marido e meu casamento.

E vamos às tarefas de hoje! Amanhã posto algumas novidades a vc.  Muito obrigada por tudo!

2 comentários:

  1. que lindo esse post, juju! parabééééns pelo ano de casada! parece que foi ontem aquela festa mais legal, com todo mundo tão super feliz! foi um dos casamentos mais emocionantes da minha vida!! já disse e repito: meus votos são de que o relacionamento de vocês fique melhor e mais gostoso a cada ano! afinal de contas, voc~es merecem ser mais que felizes!! beijo grande e ótima sorte com as artes todas :-* (auau e lambidinhas pra monalisa fofa!)

    ResponderExcluir
  2. obrigada dri!!!! vc sabe né, mas sempre vou repetir, que vc é responsável por toda essa felicidade! a fada madrinha!

    bjs e saudades!

    ResponderExcluir