sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mais lançamentos para o Natal

Depois de algum tempo cuidando de duas lindas bolinhas de pelos e após alguns dias de recupeção de um procedimento médico no joelho, retornamos com muita alegria para lançar mais alguns produtos, disponíveis em nossa loja virtual ( www.fiosdeluzartesanato.elo7.com.br ).

Criamos um lindo móbile natalino! O móbile é confeccionado em contas acrílicas com as cores características do Natal, e tem um delicado pingente de anjo como ponteira. Ótima opção para decorar sua porta, sua janela, ou até mesmo aquele cantinho da sala em que falta alegria e cor. Ótima opção também para presentear seus amigos e entes queridos nesta data tão especial.




Para completar a linha natalina, criamos os já famosos globos de pedra em uma nova cor: azul marinho!  O azul não é tradicionalmente uma cor temática do Natal, mas está associada à tranquilidade e aos pensamentos elevados, estando em plena harmonia com o estado de espírito que nos preenche no Natal;  além de ser uma cor extremamente requintada.

São globos confeccionados com 90 peças ou 30 peças de contas acrílicas entrelaçadas.  Excelente para enfeitar sua árvore, ou ainda compor um lindo arranjo de centro de mesa.

globo de 90 peças

globo de 30 peças

Estamos preparando agora alguns kits com os produtos já existentes em nossa loja virtual.  Em breve postaremos mais novidades.

Agradecendo sempre, esperamos que vcs gostem dos novos lançamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário