segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Naná e Monalisa

Voltamos para a fazenda na quarta passada e trouxemos a naná.  Eu vim com uma grande preocupação de mantê-la em e saudável nesses 15 dias.

E ainda uma preocupação adicional, a Monalisa chegaria nesse final de semana e eu não tinha a menor idéia de como ia ser a adaptação das duas juntas:  uma senhorinha se recupernado de 2 AVC`s, já com algumas dificuldades de locomoção e sem toda a energia que ela tinha antes;  e uma bebezinha cheia de energia e que só quer brincar e fazer bagunça.

Bom, elas se estranharam um pouco no começo.  Quer dizer, a naná estranhou a Monalisa.  Ela era a rainha soberana e ia tuer que dividir o espaço com a nova pequena.  Já pequena, como todo bebê, quer brincar o tempo todo e viu na naná uma semi-substituta pra mãe de quem tinha sido recém separada.

A naná ainda não fica muito empolgada qdo a Monalisa vem pra cima dela pulando feito uma doida... tenta se esquivar, fugir... às vezes dá até um "chega pra lá" na pequena.... mas na hora de dormir, vejam que coisa mais fofa!


E meus dias têm sido assim: me dividir entre os cuidados dessas duas moças lindas e muito queridas....

um pouquinho mais das minhas duas meninas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário