sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Um pouco de tudo...

Os últimos dias têm sido dedicados aos cuidados das duas bolas de pelo, a pequena e a grande...rs

A naná passou muito mal um dia desses, assustou bastante.  Meu marido saiu de madrugada para comprar um remédio numa cidade a 25km daqui - não existe farmácia 24h pelos arredores.  Eu passei a noite inteira acordada com ela, e graças a Deus agora está tudo bem.  O ruim não é ficar acordada, mas sim o desespero de vê-la sofrendo e não conseguir amenizar a dor dela.

No meio disso tudo, tb tem a pequena bola de pelos que requer outros tantos cuidados.

Graças a Deus tb tenho um santo marido, que me ajuda com tudo em casa e compreende a minha temporária falta de atenção em casa.  Ontem fiz suflê de legumes no almoço, e esqueci dos ovos....rs..... ao invés de suflê, servi papa de legumes - ainda assim ele disse que estava ótimo...rs

Por sinal, hoje fazemos 11 meses de casados, com muito amor e muita felicidade.

Na semana que vem vou para SP devolver a naná para os meus pais - eles voltam de viagem e estão com saudades da bolinha de pelos deles. 

Aproveitando a ida para SP vou fazer mais uma tentantiva de "consetar" meu joelho.  Por conta de alguns defeitos congênitos (nada grave, mas são defeitos), do alto dos meus 35 anos eu tenho uma degeneração um pouco séria nos dois joelhos - tenho os mesmos problemas degenerativos dos meus pais, mas com duas grandes diferenças: tenho metade da idade deles e metade do peso tb! Tenho dores diárias, mas já estou acostumada a elas, o que eu quero é chegar na idade dos meus pais e conseguir andar e ter uma vida normal e indepentente - é isso o que sempre peço a Deus.

Além dos problemas dgenerativos, tenho uma doença rara no joelho esquerdo chamada sinovite vilonodular pigmentada, que me gerou um tumor do tamanho de uma bola de ping pong dentro dele.

Na próxima semana, então, vou para SP para aplicar uma nova medicação e ver os resultados.  É a última tentativa antes da(s) cirurgia(s).

Em SP a querida Dri vai me visitar no pós-procedimento, quando ficqrei um pouco em repouso.  Todas encomendas da Dri estão finalizadas e embaladas, só aguardando serem entregues em mãos!


E vamos em frente! vivendo feliz e muito agradecida por todos os dias da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário