quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Retomando as atividades

Depois de quase 10 dias afastada, estou de volta à fazenda e pronta para retomar as atividades da Fios de Luz Artesanato.

A recuperação do procedimento do joelho foi um pouco mais complicada do que eu imainava que seria, foram 5 dias andando com bastante dificuldade e apoiada por uma muleta e depois disso vieram as dores.  O joelho ainda não está 100%, mas tenho que retomar a vida normal, com a carga de uma vida normal no joelho para saber se o procedimento deu certo.  Se as dores permanecerem, o próximo passo será a cirurgia.  Mas o importante mesmo é poder andar e poder ter uma vida normal.

Nesses dias em SP, pude ajudar minha mãe com algumas dificuldades pelas quais que ela passou - e isso é o que mais me completa e satisfaz, poder ajudar e cuidar de quem precisa - especialmente aqueles que mais amo.

A Naná voltou comigo para a fazenda para minha mãe poder ter liberdade de fazer algumas coisas que ela realmente precisa nessa semana sem se preocupar com a grande bola de pelos.  Então estou aqui com as duas bolas de pelos até domingo.

A Monalisa está crescendo, e precisa ser melhor educada em muitas coisas, mas eu vou conseguir colocar a pequena bola de pelos nos eixos.

E agora, depois de cuidar da casa que ficou quase 10 dias sem sua "organizadora-mor", estou muito empolgada para retomar os trabalhos de artesanato, e em breve devo trazer alguns novos lanaçamentos na loja virtual.

Sempre agradecendo por tudo e olhando para frente com olhos esperançosos, deixo aqui meus melhores votos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário