sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Paixão e Inspiração

Paixões são sempre motivos de inspiração nas nossas vidas.  Minha querida amiga Shi Zumkeller, por exemplo, é apaixonada por cupcakes - e traduziu essa paixão em produtos indescritíveis ( só mesmo a imagem para descrever - http://www.flickr.com/photos/feltrinhos/6102504201/in/contacts/ )

Sou uma pessoa apaixonada por muitas coisas (graças a Deus!):  minha família, meu marido, meus amigos, meu Deus que sempre me guia e protege, apaixonada pela vida, pelas cores, pelos trabalhos manuais e tantas outras coisas.

Tenho também uma paixão especial por cães.  Desde pequenininha, temos esses peludinhos dentro de casa.  E em casa, eles não são só cães, são mesmo membros da família - dormem na cama, assistem TV no sofá, têm suas vontades prórprias...rs.  E como poderiam não ser?  Nos dão amor, carinho, lealdade, atenção, cuidados, proteção - tudo isso de forma incondicional... sem pedir nada em troca.

Nossa primeira cachorrinha foi a Xuxa, uma linda fox terrier que viveu por 10 anos.  Depois dela, veio a Naná.  A naná (originalmente chamada de Naomi Campbell por ser marrom de olhos verdes) chegou até nós logo depois da partida da Xuxa, quando minha mãe entrou em depressão pela ausência da peludinha que tinha virado "estrelinha no céu".

Hoje a Naná tem 17 anos e meio!!!!! Uma senhorinha já com algumas dificuldades senis, mas extremamente carinhosa e amorosa.

Um ano depois da chegada da naná nas nossas vidas, veio o Kiki (originalmente chamado de Christian Dior..rs) - meu filho tão amado.  O kiki sempre teve muitos problemas de saúde, desde pequenininho, mas sempre teve todos os cuidados de que precisou... fizemos tudo ao longo da vidinha dele para dar a melhor qualidade de vida - desde prover amor e carinho, até remédios importados da inglaterra quando ele estava no finzinho (suspendi um tratamento dentário para conseguir pagar os remédios dele... melhor ter dor de dente e conseguir mantê-lo saudável).  O kiki nos deixou há 2 anos....ele tinha 14 anos.  Ele deu seu último suspiro no meu colo... lembrar daqueles momentos ainda faz com que lágrimas escorram dos meus olhos - e acho que sempre vai fazer.

Quando o Kiki se foi, a naná entrou em depressão  (ele era o marido dela!)... foi mais sofrido para ela do que para nós.  Ainda assim, ela sobreviveu e está conosco ainda hoje.  Minha mãe costuma dizer que, qdo a naná se for, não vai querer outro peludinho, pq o sofrimento da perda deles é muito grande.

Eu sempre disse a ela:  " O Sofrimento é enorme, mas todos os anos de amor e carinho que compartilhamos é maior do que tudo isso".

Depois eu casei, e comecei a viver numa casa sem animais.  ATÉ AGORA! rs... Consegui convencer meu marido a colocar ainda mais alegria no nosso lar e em muito breve estaremos com uma linda meninina morando conosco!  A Monalisa!  Hoje ela ainda está com a mãe biológica, pq ainda é muito bebê.... mas em pouco tempo estará conosco!

Dos meus amados e queridos peludinhos veio a inspiração para a linha PET que lançarei na semana que vem.  Muitos podem dizer que é um mimo desnecessário, mas para quem ama esses bichinhos, nada é demais!

Para ilustrar esse post, coloc algumas fotos dos meus amados...

kiki e naná tirando um cochilo juntos

nanazinha! firme e forte com quase 18 anos!

meu finado filho fazendo dengo no sofá

Monalisa! que em alguns dias fará parte do nosso lar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário