segunda-feira, 5 de setembro de 2011

mais Naná

A nanazinha - nossa peludinha de quase 18 anos (da minha mãe, na verdade) - irá passar uns dias comigo na fazenda enquanto meus pais tiram uns dias de férias.

De umas duas semanas para cá, a Naná teve duas esquemias.  A disposição dela mudou bastante desde que ela teve essas complicações.  Eu vim passar alguns dias em SP para buscar a pequena e tirar tooooooodas as minhas dúvidas com a veterinária para saber como lidar com todas essas questões e o que fazer caso ela tenha novas crises.

Minha mãe diz que fica receosa de me deixar com um "pepino".  Eu digo a ela que não é um pepino... é a nanazinha, nossa querida nanazinha e que vou fazer tudo o que eu puder para cuidar bem direitinho da pequena.

Amanhã ou quarta voltamos pra fazenda, depende da agenda do maridão.

Torcendo e pedindo a Deus que tudo dê certo, e que a naná fique bem todos esses dias comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário